sexta-feira, dezembro 09, 2011


Foi a melhor história que eu já li em toda a minha vida.

 Foi a melhor história que eu já li em toda a minha vida.


Na noite do dia 31 , vou olhar para o céu
e me lembrar de tudo que vivi nesse ano : ás magoas , os sorrisos , ás lágrimas , as histórias , os amigos que fiz os que perdi , os momentos bons&ruiins .
& nñ vou me arrepender de nada
 .
Poiis foram todos esses momentos
 
que me fizeram com que esse ano valesse a pena


quarta-feira, dezembro 07, 2011


" Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, respeito e se realiza." - Luiz Gasparetto

Quando eu me machucava :
Com 5 anos :
Eu : AAA MÃE EU CAI E RALEI O JOELHO MÃAE TA DOENDO !!
Ela : AAAAI MEU DEUS VO PEGA A POMADA VAMOS PRO HOSPITAL SE FOR ALGUMA COISA GRAVE , AAAAH MEU PAI E AGORA ? VO PASSAR POMADA CALMA CALMA VAI FICAR TUDO BEM .
Nos dias atuais : 
Eu : AAA MÃE EU CAI E RALEI O JOELHO MÃAE TA DOENDO !!
Ela : Nossa, nem dá pra ver, como você é dramático !
Eu :
Legal mesmo é quando você começa a chorar e nem sabe por quê.

Crescer. Ninguém disse que era fácil, ninguém disse que era bom. (TextosForever)
Crescer. Ninguém disse que era fácil, ninguém disse que era bom. (TextosForever)

O que as bitches da minha sala fazem quando entra um menino novo no colégio:
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lvhxtwSXgs1qe7codo3_250.gif

Sabe, eu queria dizer o único momento em que Justin me pareceu frágil… Foi no dia 15 de março de 2010, nós estávamos arrumando tudo para seu show, uns dias depois do seu aniversario. Bom, nós estávamos no ônibus voltando para a casa, ele estava com seu boné azul, e com as roupas que gosta, ele estava moído de sono e cansaço, ele nunca é assim. Perguntei o que havia acontecido e ele me contou que ...duas meninas estavam chorando a porta do salão onde ia acontecer o show naquele mesmo dia, bom eu sorri e pensei, com tantas meninas chorando ele vai se preocupar com duas americanas, eu o disse que ficasse calmo, e que a cada um minuto uma menina do mundo chorava por ele, ele me perguntou se eu sabia o que elas haviam dito a ele, e obviamente que eu não fazia idéia, achei que era um eu amo você, perguntei o que era e ele disse com os olhos cheios de lágrimas, “Kenny elas me disseram que não poderão vir ao show por dinheiro, e que esperariam até o fim de suas vidas que eu cantasse para elas.” Naquele mesmo estante meus olhos enxergam de lágrimas junto aos sim, e logo contou… Elas me disseram desse jeito Kenny: Justin sabe aquela vez? Que você disse, ninguém pode se apaixonar sem conhecer pessoalmente a pessoa. Como eu me apaixonei por inteira por você? Uma delas deixou uma lágrima cair. “Kenny o que você acha que eu poderia responder?” Eu realmente nunca vi Bieber naquele estado, ele sempre sabe o que dizer e o que fazer, bom, eu coloquei a cabeça dele em meu ombro, e eu consegui sentir os suspiros, ele estava chorando, mas tampará o choro com o boné, ao longo de uns 40 minutos ele dormiu e naquele momento eu soube que Justin Drew Bieber é apenas uma criança, assim como eu e você fomos, ele apenas quer ver pessoas sorrindo. Eu não o respondi naquele dia, pois eu não sei o que faria em seu lugar.” - Kenny Hamilton.Ver mais


"Eu fecho meus olhos e volto ao passado. Justin puxou minha saia: ”Mamãe, eu estou com medo!” disse. ”Querido, todo mundo tem medo no seu primeiro dia de escola, basta olhar os seus medos nos olhos e chutar!” Eu disse, fazendo cócegas em seu pescoço para aliviar o clima. “Tchau mamãe, eu amo você!” Ele disse, pegando seu lanche da minha mão. ”Eu te amo muito, querido” eu disse, e me inclinei para... beijá-lo na testa. Eu o vi correr. “Vá pegá-los, querido” eu disse. Abri os olhos, eu estava de volta, desta vez atrás do palco. Justin colocou o braço sobre meu ombro ”Mãe, eu não me sinto bem”, disse ele ”Eu estou com medo de fazer isso. Eu não quero decepcionar ninguém.“ Eu olhei para meu filho “Basta olhar diretamente para seus medos e chutar“, ele sorriu para mim. “Eu te amo, mamãe” Entreguei-lhe o microfone, e ele se inclinou para eu beijá-lo na bochecha.“Também te amo, querido”. “JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN! “ A multidão aplaudiu quando meu filho entrou no palco. Ele sempre será meu menino, o pequeno Justin correndo em sua sala de aula, aquele por quem eu desisti de tudo, é estranho como mudou minha vida. “ - Pattie Mallette.

''Tanto tempo para abrir um sorriso, e segundos para derramar lágrimas.''


RúM

domingo, dezembro 04, 2011



 ache o gato nessa foto!
olá, eu estou a procura de uma pessoa que me ajude com o meu Imagine eu parei por que estou muito ocupada ultimamente. bem se interessar entre em contato deixando um comentario em qualquer postagem. grata!

assistindo filmes de terror…
Pessoas normais: Isso nem é aterrorizante!
Eu: Eu vi algo se mexer ali, Diabo é você?!
Filmes de comédia:
Pessoas normais: KKKKK
Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Filmes de suspense:
Pessoas normais: Hum, até que é bonzinho!
Eu: OMG, e agora?
Filmes de aventura/ação:
Pessoas normais: Que falsidade, não existem super-heróis!
Eu: Eles têm super poderes! Qual você gostaria de ter também?
Filmes de romance:
Pessoas normais: Cadê o final feliz?
Eu: VIDA CRUEEEEEEEEL!
(Source: noismanolo)