quarta-feira, abril 18, 2012




umadoosedesuicidioo:

Não  Brinque com meus sentimentos , sabia que o mundo da voltas .

Não Brinque com meus sentimentos , sabia que o mundo da voltas .

Professora: - Ah, essa sala é um inferno, tô louca pra sair daqui.

Eu:
- Ah mas a gente adora que você fique com a gente…

Tá faltando fuga do colégio, tá faltando questionamento de autoridade. Tá faltando selvageria, tá faltando paixão e música. Tem muito “pense” e pouco faça, tem muita ficção e pouca realidade. Tem muito jogo e pouca aventura. Quero adrenalina, quero som, quero ver amor, quero mais que isso, quero rebelde de novo.


Mulheres são como bonecas!

Você pode vestí-las!
Pode tirar sua roupa!
Brincar com elas!
Bater nelas!
E jogá-las fora quando não quiser mais!
Mas lembre-se: Um homem de verdade não brinca com bonecas!

Se você quer ser feliz, terá que aprender a ignorar muita coisa.
– Renato Russo    (via em-palavras)



Pra acertar, primeiro a gente tem que saber o que ta fazendo de errado.
– O Rei Leão (via destroymylife)
(Fuente: so-quote

Se for para dar certo, dará certo. Meus planos são movidos de acordo com o que quero e o que posso, meu estilo é estranho, meu jeito de conseguir as coisas me faz ser diferente, pelo simples fato de eu não desistir nos obstáculos, mas encontrar neles motivos que me façam seguir em frente. Vivo de hipóteses positivas e negativas, não me iludo com pouca coisa e não me sinto na obrigação de explicar nada a ninguém.
– Vida Estranha   (via garotodepijama)

Individualismo sempre foi meu forte. Sempre me dei bem quando fiz as coisas sozinho. Quando faço um trabalho escolar sozinho termino em dez minutos, quando faço com amigos levo dias para fazer. Por que será? Nem eu sei. Sempre fui aquela pessoa individual que não precisou de ajuda. Sempre peço por ajuda quando é a última opção. Não é que eu queira todo o mérito da vitória só pra mim, eu só acho que lido melhor com as cosias sozinho. Pessoas me desconcentram, e isso me deixa louco. Me deixa louco e nervoso. E uma coisa que não é legal pra mim, é ficar nervoso. Eu perco o rumo e xingo tudo. Xingo mesmo, até se não merecer os xingamentos. Quando eu estou nervoso e aparece alguém na minha frente, eu passo por cima e não quero saber. Não é egoísmo nem egocentrismo. É só… meu jeito. Me desculpa por ser assim. Eu já tentei mudar, mas não funcionou. E outra coisa, eu sou oito ou oitenta. Então é assim: Gostou? Fica. Não gostou? Azar o teu, tchau e bença.
– Arthur Macedo (via rockandsoda)
(Fuente: versificado)

Quando a professora escolhe as duplas e te coloca com alguém que você não gosta.

(DeividOlivato )

Cada dia é um novo dia, eu sou grato(a) por cada vez que respiro.